domingo, 2 de fevereiro de 2014

Marca de Uma Lágrima.

Pessoa Triste 


Marca de Uma Lágrima. 



Foi em um simples papel 
que comecei a colocar 
os desabafos de meu coração... 
Palavras que respondiam os meus sentimentos, 
que denunciam minhas vontades. 
Uma lágrima sem razão rolou dos meus olhos 
e caiu sobre a palavra amor... 
Ai percebi que: 
Os meus olhos choram por amor. 
Lágrimas que nascem lá do coração, 
que a alma aprova, 
pois as lágrimas nos fortalecem. 
"Uma pessoa que não chora, 
tem mil motivos para chorar..." 
Segurar as lágrimas é o mesmo 
que pedir para parar o tempo. 
O amor nos faz chorar, 
porque é o sentimento mais forte 
que existe na lei da vida. 
Minha poesia ficou com uma marca, 
a marca de um amor expressado em uma 
Marca de Uma Lágrima. 




Sem explicação.... só sentir.

sábado, 1 de fevereiro de 2014

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014